domingo, 3 de novembro de 2019

A inveja da tecnologia

Um alemão, um japonês e um russo estavam
 sentados nus na sauna.
De repente, ouviu-se um sinal sonoro.
O alemão pressionou o dedo no antebraço
 e o sinal sonoro parou. Os outros olharam
para ele interrogativamente. "Oh, esse foi
meu smartwatch embutido", disse ele. "A
Alemanha tem os engenheiros mais
 inteligentes do mundo e um de seus
 dispositivos foi colocado sob a pele do
 meu antebraço."
Alguns minutos depois, um telefone tocou.
 O japonês levou a palma da mão esquerda
à orelha. Quando ele terminou, ele explicou.
"Esse é o meu telefone celular. O Japão tem
os engenheiros mais inteligentes do mundo
 e eu tenho um telefone instalado na mão".
 O russo sentiu-se decididamente por baixo
 em matéria de tecnologia, mas para não ser
 humilhado, decidiu que tinha que fazer algo
igualmente impressionante. Ele saiu para  
a casa e banho e voltou alguns segundos
depois, com um pedaço de papel higiênico
pendurado no traseiro. Os outros ergueram
as sobrancelhas e  encararam-no.
"Bem, bem, bem camaradas", diz o russo
 com orgulho, "parece que estou
 recebendo um fax

Sem comentários:

Enviar um comentário