domingo, 3 de novembro de 2019

No dia da mulher


Entre dois casais amigos
 Duas amigas que haviam bebido demais e já
estavam muito para lá do seu estado normal.
 Como  se perderam no  caminho foram diretas
a um  cemitério. Quando lá estavam  tiveram
necessidade de urinar.
 A primeira procurou algo para se limpar como  
não tinha nenhum lenço utilizou as cuecas  e
depois jogou-as fora.
 A segunda, que também não tinha nada para
secar, pensou:
- Eu não sou maluca de usar as minhas caríssimas 
cuecas Victoria Secret." 
Ela então pegou a fita de uma coroa de flores
 que estava no topo de uma lápide e limpou-se
 com ela, mas estava tão bêbada que a deixou
 pendurada nas cuecas.
 No dia seguinte, um dos maridos telefona para o
 outro e diz:
- Minha mulher chegou em casa ontem à noite
 bêbada e sem cuecas. Mandei-a para casa dos
 pais dela não estou para aturar potomaníacas do
 álcool.
E então o outro marido responde:
Tu tiveste sorte, minha mulher chegou em casa
com uma fita na cuecas que dizia: 'Jamais te 
esqueceremos. Com muito amor!...
.


Sem comentários:

Enviar um comentário