domingo, 22 de maio de 2022

Joãozinho moribundo!

O Joãozinho estava quase a morrer.

 Sim, aquele puto das anedotas que

tinha sempre uma resposta malandra

pronta para dar às professoras e as

deixava loucas.
A morte veio buscar o Joãozinho

 porque tinha chegado a hora de ele

 pagar pelas travessuras que fez em

 vida.
MORTE disse-lhe:
- Meu jovem chegou a tua hora, tenho

 que te levar deste mundo.
JOÃOZINHO:
- Mas eu posso fazer o meu último pedido,

não posso? Não é assim que funciona?
MORTE:
- Por teres praticado várias travessuras,

e com isso teres facilitado o meu serviço,

vou-te deixar fazer o último pedido, mas

não podes pedir para não morrer.
O Joãozinho pensou e malandrecamente

 escolheu o seu último desejo.
JOÃOZINHO pediu:
- Antes de morrer, só quero assistir ao

 pagamento total da dívida que Portugal

tem para com o Banco Euporeu.

Assim, tenho  que tedar a vida eterna!

Sem comentários:

Enviar um comentário