sexta-feira, 17 de junho de 2022


.

Um buraco atrás do meu!

Um homem estava a jogar golf, quando

de repente se sentiu perdido

 Olha adiante e vê uma mulher a jogar e

 vai ao seu encontro...
-Bom dia! Pode ajudar-me? Não sei qual

 o buraco em que estou

 -O senhor está um buraco atrás do meu.

Eu estou no 7 e o senhor está no 6.
O homem agradeceu e continuou o seu

 jogo. Algumas horas depois, sentiu-se

 novamente perdido.
 Viu a mesma mulher e perguntou já

 envergonhado.
 -Desculpe incomodá-la, perdi-me

novamente. Pode-me dizer em que buraco

 estou agora?
-O senhor está um buraco atrás de mim,

eu estou no 14 e o senhor está no 13.
Novamente agradeceu à mulher muito

gentil continuou o seu jogo.
Quando acabou o jogo para ambos.

 encontrou a mulher no bar do clube.

 Foi na sua direçãoe perguntou se

 poderia convidá-la a tomar algo em 

agradecimento por o ter ajudado.

Ela aceitou e começaram a conversar

animadamente, quando lhe ele perguntou:

-Qual era  profissão da senhora.
 -Trabalho em vendas.
 -É mesmo que eu!
 

-E o que vende minha senhora?

Perguntou o homem.
Ela um pouco envergonhada, e depois de

alguma insistência, dispôs-se a dizer-lhe,

se ele prometesse não se rir.
Ele prometeu não fazê-lo...
-Vendo tampões higiénicos.
Ele imediatamente soltou uma gargalhada

que chamou a atenção de todos Ela, um

pouco zangada, disse:
Você prometeu que ria, mas há em nós 

uma grande coincidência.

Desculpe, não consegui evitar, continuo

um buraco atrás do seu, é que eu vendo

 papel higiénico...!

Sem comentários:

Enviar um comentário