quinta-feira, 11 de maio de 2023

 

Dois senectos ex-bordeleiros ou alcouceiros

 

Dois gerontos decidiram recordar os velhos tempos, foram

 a um bordel. Pois, eles tinham sido bons frequentadores de

bordéis, lupanares, alcouces, prostíbulos e outras casas de

alterne durante periodo notivago ou mesmo diurno.

Que as rameiras, meretrizes, borgeleiras ou ainda barregãs

frequentavam, que  também usavam  durante o dia o sistema

de  Meia-Porta!

Estes dois velhos naturais de Lisboa, portanto, eram urbígenas

e urbícolas (naturais e residentes na Capital), quando eram

 jovens, foram dois grandes filóginos que satisfizeram bem as

 ninfomaníacas ou andrófilas mesmo aquelas monogâmicas,

que não frequentavam as casa supracitadas. Mas que tinham

uma forte propensão para a poliandria!

 Ao chegarem um bordel, a dona - a alcoviteira olha para eles,

chama a funcionária da casa e diz:

-Reserve o quarto número 5 e 6 e coloque uma boneca inflável

em cada cama. Esses dois, que são tão velhos que não vão

notar a diferença. Não vou perder tempo e dinheiro com esses

dois octogenários!

 A empregada cumpriu as ordens da Lenocinia e, depois de alguns

minutos, cada velho entra em seu respetivo quarto para tentarem

 divertir-se! Embora o poder do órgão fálico  já não correspondesse à

eretalidade ancestral.

Quando saíram, no caminho de volta para casa, um dos velhos diz:

- Acho que a mulher que esteve na cama comigo estava quase morta..”

Morta?

 – diz o amigo:

 – Por que tu dizes  isso?

-- Ela não se movia enquanto fazíamos amor, nem mexia a boca nem

os olhos!...

- Pois poderia ter sido pior, disse o outro.

 Eu acho que a minha companheira era uma witch (bruxa)!

-Uma bruxa? Por quê?”, Espantou-se o amigo. Bem... o que

 aconteceu é que enquanto estávamos nas

preliminares, eu dei uma mordidela no pescoço e ela

começou a soltar um gás tão forte que fez com que minha

dentadura voasse pela janela!

Sem comentários:

Enviar um comentário