quinta-feira, 11 de maio de 2023

 Texto com um certo erotismo

 

 Ontem à noite encostaste o teu corpo ao meu sem

roupa no meu corpo nu, sem o mínimo pudor!

Percebendo a minha aparente indiferença,

 aconchegaste-te a mim e mordeste-me sem escrúpulos.

Até nos mais íntimos lugares. Eu adormeci.

Hoje quando acordei, procurei-te numa ânsia ardente,

 mas em vão. Deixaste no meu corpo e no lençol

provas irrefutáveis do que entre nós ocorreu durante

 a noite. Esta noite deito-me mais cedo, para na mesma

cama para te esperar.

 Quando chegares, quero agarrar-te com avidez e força.

Quero apertar-te com todas as forças de minhas mãos.

Só descansarei quando vir sair o sangue quente do

 teu corpo. Só assim, livrar-me-ei de ti.

Mosquito Filho da P.ta

Sem comentários:

Enviar um comentário