sexta-feira, 18 de outubro de 2024

 

 Um pouco de HUMOR

Um jovem recém-casado leva uma amante a um

 motel e quando lá chega, vê o carro do sogro

estacionado no parque do mesmo motel.
Espantado, pensa malevolamente: com que

 então o malandreco do meu sogro também

anda nisto, hein?

Vou desincentivá-lo! Vai ver como é.
Rouba-lhe o rádio do carro e  suja-lhe o carro

todo com lama.
No dia seguinte, o  manhoso, liga para o sogro e

 encontra este todo furibundo.
- O que se passou, meu caro sogro?

 Porque está tão zangado com a vida?
- Eu ontem emprestei o meu carro à tua mulher

 para ela ir à igreja, enquanto, tu disseste que ìas

ao futebol, e não só me roubaram o rádio do meu

 carro, como ainda o sujaram  todo com lama!

Como o genro era filógino e sua filha era andrófila

Ainda andavam a fazer as despedidas de solteiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário