quarta-feira, 10 de junho de 2009

DROGAS INVISÍVEIS

Vejam a história veridica que um meu amigo contou: " Numa sábado á tarde, procurava um telefone público e encontrei um apenas em frente ao estacionamento de Soriana (Pr Espanha). Estacionei a alguns metros mais atrás e desci do carro. Quando estava a falar chegou um
homem sem uma perna e com muletas. pediu-me se podia ajudá-lo a marcar um número, e
deu-me o cartão credifone para a chamada e um papel onde estava anotado um número de telefone. Tentei ser prestavel ao senhor, peguei no papel e comecei a discar o dito número.
Então, dentro de poucos segundos comecei a sentir-me que estava a desmaiar. Percebi que estranho estava acontecer comigo, corri para o carro e fechei-me enjoado. Tonto, tentei ligar
o carro e afastei-me daquela zona e estacionei o carro ... Depois, não lembro mais nada. Mais tarde despertei enjoado, a cabeça parecia que estourava!.. consegui chegar até minha casa, seguindo de imediato para o hospital. Após os exames ao sangue, confirmou-se o que
suspeitava.
Era a droga que está agora na moda: a "Burundanga" ou Escopolamina! " -Teve sorte -disse-me o médico. Não foi uma entoxicação, mas uma apenas a reacção à droga! Não quero imaginar o teria acontecido se os seus dedos tivessem absorvido toda a droga ou ficasse lá
mais 30 segundos...Com uma dose mais forte, uma pessoa pode ficar até oito dias "desligada deste mundo.
"Nunca tinha pensado que aquilo se podia passar comigo! E foi tudo tão rápido!.. Eu decidi por esta história no meu blogue não para os assustar, mas para os alertar. Não se deixem surpreender! Oxalá não aconteça nada com vocês!
O Médico do hospital comentou que eram já vários os casos como este e falou dos mortos encontrados sem órgãos, encontraram-se restos dessa droga nos dedos dos mortos.
Porque agora estão a usar essa droga invisivel para traficar os órgãos!...
Tenham cuidado e avisem todos os familiares, amigos, vizinhos....Podem salvar uma vida!
A Escolopamina ou Burundanga, usada também em medicina, provém da América do
Sul e é a droga mais usada pelos criminosos (geralmente em número de 3) que escolhem as suas vítimas. Actua em 2 minutos, faz parar a actividade do cérebro e com ela os criminososroubam a vontade às vítimas fazendo-lhes o mal que pretendem: roubos, abusos, etc. Uma pessoa não se lembra de nada!...
Em doses maiores pode fazer a vítima entrar em coma e até levarà morte. Pode ser apresentada em rebuçados, doces, papel, num livro que se abre...um pano, que uma vez aberto, deixa escapara droga em forma de gás....Cuidado com as pessoas desconhecidas que se abeiram de nós alegando qualquer pretexto.

1 comentário: