segunda-feira, 21 de junho de 2010

O relacionamento relativo

Um casal recém casado vai viver pela primeira para a sua
casa nova.
Ao entrar pela primeira vez na casa o homem diz:
- Se quiseres viver comigo em paz, as minhas regras são estas
em relação á nossa vida em comum:
- Segundas e Terças à noite vou tomar café com os amigos.
- Quartas à noite vou ao cinema com o pessoal da minha secção
de trabalho o que já fazemos há muito tempo.
- Quintas, sextas à noite costumo ir petiscar com os colegas.
- Sábados vou à pesca com a turma, e só volto por volta às
quatro horas da manhã de domingo
- E aos domingos vejo futebol e gosto de me deitar cedo para
descansar.
Se aceitas estas condições muito bem! Se não aceitas azar o teu!
Então a mulher responde:
- Para mim só existe uma regra: Aqui em casa tenho que ter sexo
todas as noites. Quem está, está. Quem não está...Azar!
Tudo na vida é relativo

Sem comentários:

Enviar um comentário