quarta-feira, 8 de maio de 2013

Jovem casada muito desesperada


Ah, doutor, não suporto mais.
Apesar de todos os meus esforços, meu marido
não me dá a menor atenção. Desde que nos
casamos, só fala na mãe, na mãe, na mãe. É
como se eu não existisse.
- Já experimentou preparar um jantar especial?

- Já. E não adiantou, disse que a comida da mãe
era melhor que a minha!
- Ouça, se há um domínio onde sua sogra não
pode rivalizar é na cama.
Esta noite, vista um baby doll preto e calcinha
preta. A cor preta é muito sexy e muito excitante.
Incluindo uma cinta-liga negra também. Ele não
vai resistir!
Sara seguiu o plano à risca e, de facto, nunca se
vira tão sexy.
O Costa chega a casa, arregala os olhos e diz:
- Sara você está toda de preto... Aconteceu
alguma coisa à minha mãe?  

Sem comentários:

Enviar um comentário