quarta-feira, 8 de maio de 2013

Mulher desconfiada e marido fiel














Apesar de viverem na abundância, as coisas não
corriam bem entre o marido e sua jovem mulher.
Na verdade, ela estava convencida de que ele andava
metido com a bonita empregada da casa.
Então resolveu preparar uma armadilha para apanhar
o marido em flagrante.
Dispensou a empregada no fim de semana e não contou
ao marido.
A noite, quando iam para cama, o marido contou a
mesma velha história:
- Desculpe, minha querida, mas estou mal do meu
estômago outra vez.
Vou tomar um ar e já volto.
Ele então rumou em direção ao jardim. A mulher saiu
rápido pelo corredor, subiu as escadas e deitou-se na
cama da empregada.
Mal ela tinha apagado a luz, veio ele, em silêncio. E,
sem perda de tempo, saltou para a cama e fez amor
com ela com toda a fogosidade. Ambos excitados de
prazer.
Quando terminaram, a mulher disse, ainda louca e
ofegante:
- Não esperavas de me encontrar nesta cama, não
é querido?
O jardineiro acendeu a luz e disse:
- Sinceramente, não, minha senhora! Até estranhei a
sua vinha ao quatro da sua empregada! Na folga da
empregada podemos encontrar mais vezes, porque
senti que gostou de estar comigo esta meia hora.

O PRÉ JULGAMENTO LEVA AS PESSOAS AO ERRO,
E ESTE AS VEZES PODE SER IRREPARÁVEL!





















Sem comentários:

Enviar um comentário