quarta-feira, 15 de novembro de 2017

O joãozinho continua com as suas malandrices

Numa sala de aulas, uma professora de ciências pergunta aos
 alunos:
 - Crianças, se vocês pudessem ter um mineral, qual seria?
Carlinhos responde:
- Eu escolheria o ouro. Vale muito dinheiro e  poderia comprar
 uma Ferrari".
 Pedrinho diz:
- Eu gostaria de ter platina, porque vale mais que o ouro e eu
 poderia comprar uma  bonita vivenda e um Porsche".
A professora diz:
- E você, Joãozinho, o que você escolheria?
Joãozinho responde:
- Eu gostaria de ter apenas muito silicone.
- Mas porquê silicone?, perguntou a professora
- Bem, minha mãe é viúva e usa silicone, ela  já comprou  uma
  Grande vivenda  e tem sempre um Porsche e um  Ferrari na frente
 da nossa casa!....




Sem comentários:

Enviar um comentário