quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Tragédias possíveis por engano nos números do telefone


Um indivíduo urbígena e urbícola de Lisboa a meio da tarde
, ligou para a esposa a fim de saber o que a esposa iria fazer 
para o jantar.
- Alô? - atende uma voz de criança uma menina com cinco
 anos.
- Olá, querida, é o papá. A mãe está aí perto do telefone?
- Não, papá, ela está lá em cima no quarto a falar com amigo
dela o senhor Leafar! Ele presumiu logo que estavam a fazer
 uma especial clinoterapia!
Após alguns segundos, o sujeito diz:
- Mas, querida, Quem é esse senhor Leafar?…
- É um senhor, amigo da manã que já  alguns tempos
 costuma vir cumprimentar-lá quando tu estás no teu
 trabalho!
- Está bem, então eu quero que faças o seguinte: sobe as
escadas a correr, bates na porta do quarto e grita para a
 mamã que o meu carro acabou de parar em frente à 
nossa casa…
- Está certo, papá, eu vou fazer isso.
Alguns minutos depois, a menina volta:
- Papá, eu já fiz o que tu mandaste...
- E o que aconteceu?
 -Eles saíram imediatamente do quarto, a mamã pulou da
 cama despida e começou a correr como uma louca a gritar, 
tropeçou no tapete e rolou pelas escadas e partiu um braço. 
 Agora acho que ela está no rez-do-chão desmaiada!...
 E o amigo dela saltou pela janela com a roupa na mão e 
depois saltou o muro que dá para o pinhal. e nunca mais
 o vi.
-Pinhal perto de minha casa!?
O seu numero de telefone  não é o 21311111021.
.Não!
Desculpa minha querida menina enganei-me no numero
 do telefone.
|

Sem comentários:

Enviar um comentário