sábado, 8 de junho de 2019

O turbulento Joãozinho


Joãozinho o traquino foi preso. Assim que chegou
 à esquadra da polícia,  perguntou ao chefe: 
- Posso ligar para o meu irmão Ministro lá em
 Lisboa ou para minha mãe promotora ou para
 o meu pa que é procurador?
O chefe, desconhecia o sagaz joãozinho e por
 pertencer a uma familia importante decide soltar
 o rapaz.
Estando já livre e, portanto, fora do posto
Joãozinho acaba por se encontrar com o policia
 que o prendeu.
 O policia, espantado e muito curioso,pergunta-lhe:
- Conta como foi que o chefe te libertou! Que
 conversa é que toda sua família é bastante
 influente?
Ouvindo bem a pergunta, Joãozinho prontamente
 responde:
- É simples! Meu irmão é Ministro da Assembleia
 de Deus  em Almada, minha mãe é promotora
de produtos de beleza e o meu pai é procurador
de emprego!...


Sem comentários:

Enviar um comentário